Produtos que não podem faltar no meu estúdio de depilação

Muitas alunas e seguidoras querem indicação de produtos que eu uso no meu estúdio, por isso resolvi escrever esse artigo para mostrar quais os produtos que eu não deixo faltar no atendimento as minhas clientes. Deixo bem claro que eu não ganho nada falando desses produtos aqui no meu blog, eu apenas indico porque realmente utilizo e gosto. Antes de eu falar sobre os produtos vou lhe dar uma super dica: CADA VEZ QUE VOCÊ FOR APLICAR CADA PRODUTO NA CLIENTE, EXPLIQUE PARA QUE SERVE CADA UM DELES, DESSA FORMA, ALÉM DE MOSTRAR QUE VOCÊ CONHECE E SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, VOCÊ IRÁ FIDELIZAR E FAZER COM QUE ELAS CONFIEM CADA VEZ MAIS EM SEUS SERVIÇOS.
Outro ponto bastante importante: muitas seguidoras reclamam que seu estúdio está vazio. Então leia esse artigo e veja se você segue alguns desses passos abaixo, porque isso é preocupar-se com a cliente, é oferecer sempre um serviço diferenciado. Serviço meia boca o mundo está cheio, e o meia boca não lota agenda. É preciso se diferenciar.
FICA AÍ ALGUMAS DICAS DE OURO!
Então vamos lá:

LOÇÃO PRÉ DEPILATÓRIO (DA DEPIMIEL)

A função desse produto é fazer uma assepsia mais profunda na pele, fazendo com que as bactérias sejam totalmente removidas. No momento da depilação os poros ficam abertos e se essa higienização não for realizada, as bactérias que são comuns em nossa pele, irão entrar, o que causará a famosa foliculite. Esse produto contém na sua fómula calêndula, que é antiflamatório, calmante e hidratante, além disso, ele fará a cera aderir melhor a pele tanto a do método espanhol quanto a cera hidrosolúvel. Conclusão: fazer a assepsia da pele é fundamental.

LOÇÃO PÓS DEPILATÓRIO LÍQUIDA (DA DEPIMIEL)

Esse produto contém malva e aloe vera e sua função é fazer uma higienização pós depilação, retirando todo resto de cera e pelo. Os seus princípios ativos contém ações calmantes e cicatrizantes que é fundamental para evitar foliculites e pelo encravado. O aroma desse produto também é outro ponto forte, sem falar que a textura da pele muda no mesmo momento em que o produto é aplicado, a vermelhidão já começa a diminuir e a pele ficar mais uniforme.

LOÇÃO GEL CALMANTE (DA DEPIMIEL)

Esse produto também deve ser utilizado após a depilação e contém mentol e camomila, que refresca e acalma a pele após a depilação. Ele não substitui o produto anterior, você deve utilizar os dois produtos se quiser um resultado nota 10. Por conter camomila na sua fórmula, ele auxilia no clareamento da pele, avitando que a virilha e a axila fiquem escurecidas.

 

Eu costumo misturar esse produto com algumas gotas de óleo essencial, mas esse truque com óleos essenciais e muitos outros eu ensino no meu novo curso de Depiladora Microempresária que está simplesmente fanstástico, se quiser adquirir o curso por um preço bem em conta CLIQUE AQUI. Você aprenderá a montar o seu estúdio do zero.

SIM, EU EU QUERO ME TORNAR UMA DEPILADORA MICROEMPRESÁRIA AGORA!

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *