virilha_axila

Devo ou não fazer esfoliação antes e depois da depilação?

ESFOLIAÇÃO – REGRA BÁSIC

Não esfoliar no mesmo dia da depilação, nem antes e nem depois, por um motivo muito simples. A cera já vai retirar a pele morta existente, e você aplica um esfoliante que também retira a pele morta e afina a pele.
Se a esfoliação é feita antes da depilação, essa pele estará extremamente sensível o que causará muito mais dor durante o procedimento. Se a esfoliação for realizada depois da depilação, isso pode causar alergia, super sensibilidade e vermelhidão.

No meu curso de depilação Microempresária eu ensino o processo completo do antes e depois de cada depilação, para cada tipo de pele e pelo. Porque é de extrema importância que as depiladoras e clientes saibam que depilar é uma arte e que é preciso muito estudo e conhecimento. Ir lá e tirar o pelo é uma coisa, mas depilar com conhecimento, é outro departamento. Mas vamos continuar.

QUANDO DEVE SER FEITA A ESFOLIAÇÃO?

4 dias antes e 4 dias depois da depilação.

QUANTAS VEZES POR SEMANA EU POSSO ESFOLIAR

No máximo 2x por semana. Se você acredita que quanto mais  esfoliar mais fina ficará a pele, está completamente enganada. Esfoliar demais a pele vai dar o efeito rebote e a pele tende a ficar mais grossa.

PELO ENCRAVADO NÃO SE RESOLVE SOMENTE COM ESFOLIAÇÃO

O quê???? Sim, é isso mesmo. É lenda que quanto mais esfoliar, menos pelo encravado irá aparecer. ISSO É MITO! O que vai fazer com que os pelos não encravem é a fórmula abaixo. E isso não vale somente para pernas, mas para virilha e axila também. Hidratante neles.

ESFOLIAÇÃO 2x por semana
+
HIDRATAÇÃO 2x por dia.

 

DICA INCRÍVEL DA DRICA: misture óleo de côco ao hidratante corporal, isso dará uma super potência de hidratação e um aroma maravilhoso. Aplique na sua cliente após a depilação.

 

QUER SE TORNAR UM DEPILADORA NOTA 1000 ACESSE ESSE LINK

OU SE VOCÊ JÁ É DEPILADORA E QUER APRIMORAR OS SEUS CONHECIMENTOS, CLIQUE NESSE LINK

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *