O que o óleo de coco pode fazer pela sua cliente e por você

O Óleo de coco  parece Bombril, tem mil e uma utilidades. Esse maravilhoso composto natural vem ganhando adeptos por todo mundo, tanto no uso culinário como no uso estético. O óleo de coco tem múltiplas propriedades, uma delas é a de ser um excelente hidratante. Podemos fazer produtos naturais caseiros à base desse produto para hidratar o cabelo, o rosto, as unhas, as mãos e o corpo em geral.
Eu me apaixonei pelo pós depilatório de óleo de coco da Depimiel. Primeiro porque o seu cheiro é delicioso, segundo porque seu poder de hidratação é extraordinário e terceiro porque ele tem muitas utilidades, e eu já testei TODAS.

COMO PÓS DEPILATÓRIO

Ele pode ser utilizado na virilha, axila, buço e até no rosto, porque ele é tão leve que não deixa a pele oleosa. Ele é tão versátil que eu o utilizo no lugar do óleo removedor na depilação com rollon, e o que é melhor, a pele da cliente não fica com aquela textura oleosa como o removedor costuma deixar, muito pelo contrário, a pele fica hidratada e muito cheirosa.

HIDRATAÇÃO DOS PÉS

Outra vantagem desse produto é o seu alto poder de hidratação. Experimente colocar uma pequena quantidade nos seus pés a noite e durma de meia. Durante a manhã sinta a diferença e depois me conte.

MASSAGEM

Misture 1 colher de sopa de leite de limpeza de óleo de coco + 1 colher de sopa de óleo de coco. Apenas com essa quantidade você vai conseguir fazer massagem no corpo inteiro da cliente.

EVITAR FOLICULITE

Misture o leite de limpeza de óleo de coco com o óleo essencial de melaleuca, essa mistura irá auxiliar a evitar o aparecimento da foliculite.

 

Conhece meu curso de Especialização em Depilação? Clique aqui para conhecer

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *