Amores, há um tempo atrás no meu canal do Youtube (belezadeaz) eu publiquei um vídeo tutorial, onde mostro passo a passo uma depilação de buço com uma cera de depilação profissional.

A cera de depilação 3 em 1 de lavanda.

Caso queira assistir esse video CLIQUE AQUI!

No vídeo eu me concentrei na técnica, e MUITAAAAA gente me pediu pra falar mais sobre essa cera. Por isso resolvi escrever esse artigo e dizer como ela funciona.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DESSA CERA DE DEPILAÇÃO?

• A Lavanda tem o maravilhoso poder de cicatrização e regeneração celular. Isso já é uma vantagem e tanto, já que a depilação em si provoca uma abertura nos poros.

• Seu aroma é terapêutico. Ao manipular a cera, o cheiro da lavanda faz com que sinais sejam enviados ao cérebro e a cliente sente um bem estar e relaxamento.

Imagina só! Você poder proporcionar um momento de bem estar durante um procedimento que não é assim tão gostoso, não é mesmo?

• Ela não gruda na pele, e sim no pelo e você pode utilizar o método espanhol com ela e também o método usando TNT.

E TEM MAIS VANTAGENS COM ESSA INCRÍVEL CERA PARA DEPILAÇÃO…

REMOVE COM TNT, ATRAVÉS DO MÉTODO SUGARY E TAMBÉM PELO MÉTODO ESPANHOL.

• É uma revolução em tecnologia e performance quando comparada com os tradicionais métodos epilatórios.

• Sua versatilidade, relacionada aos métodos de aplicação, possibilita que a profissional tenha liberdade em escolher qual o melhor método para uma perfeita extração dos pelos na região a ser epilada.

• De acordo com o tipo de pelo e a região a ser aplicada a cera, determina-se o método adequado utilizando uma das 3 técnicas que a cera método 3 em 1 possibilita.

A CERA DE DEPILAÇÃO MÉTODO 3 em 1 SPA DEPIL é indicada para todos os tipos de pelos e para todas as áreas do corpo e rosto.

Se quiser conhecer mais sobre as ceras profissionais Spa Depil CLIQUE AQUI!

5 respostas

  1. Olá Adriana tudo bem?
    Assisto sempre seus vídeos são maravilhosos bem esclarecedor
    Parabéns vc é de mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *