La vai uma pergunta:⠀
Quantas sobrancelhas masculinas você já fez? Se sente prepara para isso?


Porque, meus amores, os homens estão cada vez mais vaidosos, preocupados com a própria aparência, perdendo a vergonha que tinham antes de agendar com uma designer ou seja, estão procurando cada vez mais esse serviço!⠀ ⠀

É uma fatia de mercado interessante para ser referência, você não acha?
Quantas profissionais na sua região oferecem o Design de Sobrancelhas masculino e realizam o procedimento de forma incrível? Eu aposto que poucas.

E esse procedimento específico guarda algumas observações: os pelos masculinos geralmente são mais grossos, inclusive na região da face e olhos. Pode trazer insegurança quanto à técnica correta e qual o melhor produto.
Outro ponto importante: muitos homens tem MUITA sobrancelha! A marcação aqui pede socorro em alguns casos. E nunca se esqueça de conversar sobre a diferença entre apenas “limpar a área”, deixando uma aparência mais leve e realmente realizar o design. Eu atendo muitos homens que não gostam da aparência “marcadinha” que as mulheres gostam.

A dor também é um aspecto relevante. Sabemos que os homens, em geral, são menos tolerante à sensação de dor. E a região dos olhos é mais delicada nesse sentido pela espessura da pele.

São muitas questões, não é mesmo?⠀ ⠀
Então, quero te convidar para assistir esse vídeo incrível e completo, em que eu falo MUITO sobre o procedimento, sobre produtos, dicas, etc…⠀

O link é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OyWmSk7zcWo

E se quiser saber mais sobre os produtos que utilizo, dá uma olhada no meu site: https://www.lojaspadepil.com.br/

E depois quero saber aqui se você tem mais dúvidas e quais são elas ok?⠀ ⠀
Ah, manda o link para aquela amiga ou colega de profissão que você acha que pode se interessar pelo assunto!⠀

Por hoje é só. Até mais um beijooooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *