Descubra como fazer clareamento axila e virilha com receitas caseiras e produtos fáceis de serem encontrados.

O tempo já está esquentando e um dos serviços que eu mais vendia nessa época era o clareamento de axila e virilha.

E o incentivo era sempre estar preparada para o verão!

As mulheres que possuem essas áreas escuras ficam bastante incomodadas, então porque não oferecer e divulgar esse serviço?

Existem várias formas para fazer o clareamento de axila e virilha, algumas com receitas caseiras, outras com protocolos específicos.

Qual a forma mais efetiva?

DEPENDE DE QUANTO A PELE ESTÁ ESCURECIDA.

No meu curso de Especialização para depiladoras e esteticistas eu ensino os protocolos mais modernos e comprovadamente mais eficazes para realizar o Clareamento de axila e virilha.

Se você quiser conhecer mais sobre esse curso CLIQUE AQUI!

Mas também existem receitas naturais que são ótimas, embora não clareiam totalmente mas dão uma super melhorada no aspecto escuro, e eu vou ensinar agora.

Esses tratamento caseiros também são legais para a sua cliente fazer a manutenção em casa.

Por exemplo, você vende para ela o clareamento de axila de virilha com protocolos profissionais, e pede que de tempos em tempos ela faça uma manutenção caseira para que a parte não volte e escurecer.

Uma coisa é FATO!

A mulher que tem tendência a ter axila e virilha mais escuras irá sofrer com isso várias vezes durante a vida, porque o escurecimento depende de diversos fatores tais como: cor da pele, problemas hormonais, gravidez, menopausa.

Esses tratamentos caseiros dão uma boa amenizada no problema e você pode até passar como uma dica pra fidelizar a cliente! Que tal?

Sua autoridade aumenta muito e cria uma conexão excelente com elas!

São receitas naturais e fáceis de aplicar para o clareamento de axila e virilha. Vamos lá:

Esta pomada ajuda a clarear a pele porque contém pró-vitamina A e outros ingredientes que protegem, hidratam e renovam a pele, sendo útil para eliminar as manchas escuras destas regiões.

Outros cremes que podem ajudar a clarear axilas e virilhas são Hipoglós e Minâncora, que apesar de não serem formulados para clarear a pele, contém uma pequena quantidade de retinol, que ajuda a remover as manchas escuras da pele. 

RECEITA COM BICARBONATO DE SÓDIO PARA O CLAREAMENTO DE VIRILHA E AXILA

Para clarear axila e virilha com bicarbonato deve-se preparar uma pasta com os seguintes ingredientes:

Ingredientes

Modo de preparo

Misturar bem os ingredientes até formar uma pasta e aplicar nas áreas afetadas, deixando atuar por 15 minutos. No final, deve-se lavar com água morna e passar um creme hidratante. Aplicar 2 vezes por semana.

SE QUISER CONHECER MAIS SOBRE O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA DEPILADORAS E ESTETICISTAS, CLIQUE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *