Você entende do ramo de estética e depilação?

Ou tem vontade de trabalhar nessa área para ganhar seu dinheiro?

Sabia que depilação e atendimento estético em domicílio pode ser um excelente negócio atualmente?

Esse artigo não visa esgotar o assunto, até porque são muitas variáveis toda vez que decidimos investir num negócio. Mas vou te trazer MUITAS DICAS ESTRATÉGICAS INCRÍVEIS que são um ponta pé inicial para quem pensa no assunto.
Vamos lá?

Prof. Adriana, porque atendimento estético em domicílio pode dar certo?


✅Bem, a correria do mundo moderno trouxe muitas mudanças no estilo de vida das pessoas. Falta de tempo, trânsito, demanda com filhos e carreira, isso alterou a forma como buscamos alguns serviços, PROCURAMOS AGORA: FACILIDADE E PRATICIDADE.

Então imagina se você pudesse oferecer Atendimento estético em Domicílio.
✅Outro ponto: concorrência cada vez maior. E atender em domicílio pode ser um diferencial forte para você, além de poder ter uma carreira independente.

✅Além da depilação, você pode oferecer outros tipos de serviços como tratamentos estéticos faciais e corporais, sem contar a venda de produtos relacionados ao que você oferece. 

👉MAS LEMBRE-SE!

Você precisa ser especializada para ganhar mercado e fidelizar clientes. Isso vai garantir sua permanência nesse mercado.

O que isso quer dizer?

Cursos, cursos e mais cursos. Estar sempre antenada às novidades, ter protocolos de serviços altamente capacitados, ser rápida e eficiente. 
E claro, ORGANIZAÇÃO.

Ser pontual, estar sempre disponível para responder mensagens e chamadas. Ter um portfólio de serviços amplo, com valores competitivos e atendimento nota 10! Seja profissional em cada detalhe.

Até porque, sua cliente está colocando você dentro de sua casa.

👉Mas Adriana, ainda não sou uma depiladora profissional ou não estou totalmente segura dos procedimentos, o que eu faço?

PRIMEIRO DE TUDO: Um curso de depilação completo. Você precisa conhecer as técnicas (porque cada região e tipo de pele precisa de uma), precisa conhecer os produtos ( a variedade hoje é enormeee!), precisa entender um pouco de finanças (para organizar seu “caixa”), aprender sobre atendimento, divulgação nas redes sociais…

SIM, É MUITA COISA! Afinal, você agora não tem patrão.

Depois: comprar os itens essenciais para começar!

Maleta, termocera, aparelho roll-on com fio comprido, maca portátil, papel para maca, loções pré e pós depilatória, as ceras que vai usar, linha (caso ofereça também depilação com linha), algodão, máscara, luvas e outros itens de acordo com o que vai oferecer.

Porque eu falo para começar por depilação?

Simples! Porque a maioria das mulheres se depilam e fica mais fácil conseguir clientes. A partir do momento que você conquistou a cliente, você vai oferecendo outros serviços como: design de sobrancelha, limpeza de pele, massagens, o céu é o limite!

Pense bem: sua clienteagendando um horário com você e fazer serviço completo? Tudo de bom né?

Além disso você também pode vender produtos de pele e corpo.

Não digo que é fácil, porque se fosse fácil, todo mundo faria.

Mas é possível, muito possível. Você não precisa fazer todos os cursos de uma vez só, vai fazendo aos poucos, e conforme vai conseguindo clientes e experiência, você vai abrindo o leque.
Outra super vantagem de trabalhar em domicílio é que você faz o seu próprio horário.

É isso minhas lindas, espero ter ajudado. Se quiser conhecer os cursos que eu ofereço CLIQUE AQUI!

Se quiser saber quais são os 4 maiores erros de uma depiladora assista esse vídeo.

Uma resposta

  1. Bom Dia, Prof Adriana. Hoje estou super feliz por poder está assistindo e lendo suas técnicas e dicas. Quero entrar pra área estética, a dias tenho pensado nisso, porque aqui na minha cidade(interior do Maranhão) é carente de profissionais nesta área, então resolvi fazer o curso. Pesquisando no you tube como eu poderia fazer isso encontrei você e serviu de grande inspiração, quero aprender com você. Por isso tô fazendo contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *