A maioria dos homens e mulheres preocupa-se cada vez mais com a aparência, e a depilação contribui de forma significativa para deixar as pessoas mais bonitas.

Não há quem goste da rotina da depilação, mas ela é essencial na vida das pessoas, inclusive para muitos homens ultimamente.

Das ceras tradicionais às clínicas e centros especializados em aparelhos de última geração, são várias opções para todos os gostos e principalmente para os bolsos.

O mercado de serviços de beleza vem tomando força nos últimos anos. No total, saúde e beleza tem 28.626 unidades distribuídas pelo Brasil e esta é uma das categorias que mais cresceram no porte microempreendedor individual segundo dados do Cadastro Sebrae de Empresas que até junho de 2016 foram registradas mais de 600.000 inscrições.

Para começar a oferecer serviços de depilação, você deve se preparar para manter tudo muito limpo e higienizado. Em primeiro lugar, é fundamental que haja uma lugar específico para isso,nem que seja na sua casa afinal trata-se de um procedimento íntimo e nenhuma cliente vai querer se expor. mas você tem várias opções de atendimento e aqui vou lhe mostrar quais são:

ATENDER NA SUA PRÓPRIA CASA

Já pensou em montar um estúdio dentro da sua casa mesmo e começar a atender a vizinhança, a família, amigas. Todas precisam se depilar, vai depender de você conseguir ou não um número grande de clientes, porque depilar toda mulher depila. E até muitos homens hoje em dia. O que vai lhe diferenciar? A qualidade dos seus serviços e a sua personalidade. Você precisa ser uma pessoa agradável, que as pessoas gostem de encontrar. Ficar falando mal dos outros, falando de doenças, nem pensar heim?

ATENDER EM SALÕES

Você pode procurar algum salão de beleza e alugar uma sala. Essa sala deve ser mantida muito limpa e precisa contar com uma maca própria para depilação.

Todos os instrumentos usados devem ser descartáveis, como: espátulas, tiras depilatórias, cera. Mostre para a cliente que tudo está sendo retirado da embalagem e descartado depois do uso.

Dessa forma ela irá se sentir segura e confiar nos seus serviços.

O bom faturamento do profissional de depilação está diretamente ligado à qualidade do serviço, a escolha de bons produtos e a boa organização do seu trabalho.

ATENDER EM DOMICÍLIO

Hoje em dia com as macas portáteis, se você tiver um carro, atender em domicílio é uma excelente opção. Quem  mora em cidades maiores existem os condomínios com 300, 500 até 1000 casas. Adesive seu carro e ao conseguir uma cliente eu garanto que outras virão, porque além dessa mesma cliente indicar (claro que se ela gostar dos seus serviços), outras moradoras irão ver seu carro andando pelo condomínio e podem ficar interessadas.

Quem não gostaria de ser depilada em casa?

Após atender a cliente perca dez minutos andando pelo condomínio para que outras supostas clientes vejam. Esses condomínios costumam ter feiras, eventos, divulgue seus serviços por lá.

Após algum tempo de trabalho e algum planejamento, você começa a oferecer outros serviços além de depilação como Design de Sobrancelha, Massagem Estética, Limpeza de Pele, o céu é o limite.

Por isso a depilação é apenas a porta de entrada, dessa maneira você fará o seu horário e o seu salário e nunca mais mais irá depender de alguém para lhe dar um emprego. Você será livre e dependerá apenas de você.

Também não dependerá do seu marido. Quer coisa melhor! E ainda pode continuar cuidando dos seus filhos.

Acredite no seu sonho, mas faça isso com planejamento e pés nos chãos, cercando-se de pessoas que possam te ajudar nas diferentes etapas da construção do seu negócio e no trabalho do dia a dia.

Se você estiver interessada clique nesse link e conheça nosso curso on line que ensina o passo a passo de como montar um estúdio e depilação e todas as técnicas

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *