O que você realmente deseja?

Você saberia me responder o que uma mulher realmente deseja?

Nos meus anos de experiência atendendo tantas mulheres, percebi que os nossos sonhos são diminuídos, as vezes até desprezados pela família e marido.
Claro que queremos casar, ter filhos e constituir uma família, mas isso não é suficiente, porque passamos a vida cuidando dos outros e esquecendo que somos seres humanos que sente e sonha.
A mulher pode muito mais do que isso. Claro que a família é importante, mas passar a vida cuidando dos outros, não basta para sermos felizes. Desconfio das mulheres que dizem ser super felizes apenas cuidando da casa e do marido. Um dia a conta vem, acredite! E você irá perceber um vazio sem fim que instala-se dentro de você.
Os filhos crescem e vão embora, porém a nossa vida continua.

Concorda comigo? Então vamos aos 5 desejos

Acredito de verdade que a grande maioria das mulheres gostariam de ter uma liberdade financeira para poderem decidir por elas mesmas.

Querem realizar-se profissionalmente e ter uma carreira para chamar de sua.

Querem sentir-se importante dentro e fora de casa.

Desejam respeito pelo que são e fazem.

Querem trabalhar e cuidar dos filhos ao mesmo tempo.

E isso é possível? Claro que sim. Não deixe que as outras pessoas decidam sobre a sua vida, seja você a condutora dessa jornada. Felicidade é algo que se alcança, ela não cai do céu.

Eu por muito tempo acreditei que alguém iria me trazer a felicidade, ledo engano. Felicidade tem que ser conquistada e ela está diretamente ligada com o nosso poder de produzir.

Aqui eu posso lhe dar uma ideia, talvez isso nada tenha a ver com você, mas se tiver pode ser um caminho. Já pensou na possibilidade de montar um estúdio de depilação na sua casa?

Você pode estudar nas horas vagas pelo seu celular, através dos meus cursos on line.  Você gosta da área de estética?

Eu os criei com esse intuito, porque já passei por tudo isso e sei de todas as dificuldades. Casei grávida aos 19 anos e tenho 3 filhos. Como eu comecei? Montando um estúdio de depilação dentro do meu apartamento de dois cômodos. Depois eu fui fazendo outros cursos como design de sobrancelha, limpeza de pele, estética corporal e quando percebi estava simplesmente apaixonada por essa área e ganhando bem mais que muitas amigas que haviam feito faculdade.

Essa é uma ideia, só prossiga se realmente gosta dessa área, caso contrário existem outras possibilidades. Mas não desista de você.

Nunca deixe que apaguem o seu brilho, você é única, acredite na sua capacidade.

Mas se gostou da ideia clique aqui e conheça um pouco mais!

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *