Muitas clientes ficam na dúvida se a cera quente pode estourar aqueles vasinhos.

Será que isso é verdade? E se for, porque isso acontece?

Vamos descobrir juntas. Assim quando a sua cliente lhe perguntar você saberá responder de bate e pronto.

As veias ou os micro vasos ficam localizados muito abaixo da camada de gordura da pele, onde os efeitos da cera não chegam. Portanto isso é um grande MITO.

Massssss….quando a cera quente é aplicada no rosto de clientes com peles muito sensíveis a depiladora pode observar uma vermelhidão no local e alguns vasinhos podem ser afetados sim. Então eu indico usar a linha para as peles muito sensíveis para evitar esse rompimento.

Então, varizes e vasinhos aparecem por outros motivos, normalmente relacionados a má circulação sanguínea. Mas, se por coincidência a sua cliente aparecer com eles e perguntar se poderia ser da depilação com a cera quente, você já sabe o que responder né?

A temperatura da cera não tem nada a ver com os vasos que se rompem.

É muito importante que a depiladora tenha esse tipo de conhecimento, isso faz com que as clientes confiem cada vez mais e dificilmente vai querer te trocar por outra profissional.

Outra dúvida muito comum é se a cera pode causar flacidez, principalmente na regiões onde a pele é mais fina.

OUTRO MITO

O estímulo com a cera é apenas superficial. A flacidez é causada pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que NÃO são atingidas durante o processo de depilação.

Mas Adriana, e a pálpebra do olho?

Ai sim você deve evitar, primeiro porque pode machucar a cliente, já que o pele nessa área é muito fina, segundo porque como a cera puxa o pelo de forma brusca, pode acarretar sim, depois de muitos procedimentos, a perda de firmeza da pele. Realmente não é aconselhável.

Por hoje é só meus amores.

Para quem ainda não conhece o meu curso que depilação que é top de vendas na internet clica aqui!

Fiquem com Deus e fui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *