O que fazer para a sobrancelha crescer?

A sua sobrancelha está falhada e você não sabe o que fazer com elas? Não quer partir para um procedimento de Micropigmentação?

Para a alegria de algumas pessoas, já existe no mercado um produto capaz de ajudar no crescimento dos pelos. É o minoxidil, um remédio indicado basicamente para aqueles pacientes que sofrem com hipertensão arterial. Um de seus efeitos colaterais é o crescimento de pelos pelo corpo, algumas vezes até desenfreado. Recentemente a substância passou a ser usada em loções bastante específicas, voltadas especialmente para pessoas que sofrem com queda de cabelo ou até mesmo calvície. Nesses casos ela funciona estimulando a vascularização do couro cabeludo.

COMO FUNCIONA?

O minoxidil ativa a circulação no local onde você aplica, fazendo com que os pelos da sobrancelha cresçam mais rapidamente naquele local aplicado. O produto pode ser comprado em farmácias e até nas de manipulação e não precisa de receita médica.

 

EM QUANTO TEMPO VEJO RESULTADO?

Durante o tratamento você irá perceber que a sobrancelha ficará muito mais volumosa e bonita. Você pode indicar esse produto para suas clientes que possuem sobrancelhas falhadas enquanto você faz o design dela. É possível ver um resultado em 30 dias.

COMO USAR?

É preciso colocá-lo na área, sem ultrapassar as delimitações da sobrancelha, para não aparecerem pelos onde não se deseja tê-los. É preciso aplicar o produto pelo menos uma vez todos os dias, por pelo menos três meses.

Passar todos os dias à noite antes de dormir. Se durante o dia você não ficar exposta ao sol, pode passar mais 1 ou 2 vezes durante o dia também! Mas é importante não pegar sol enquanto estiver usando o produto.

O produto não pode ser utilizado durante a gravidez ou a amamentação.

Se você é uma Design de Sobrancelha indique para sua cliente, ela vai amar!

E você já pensou em ser uma profissional de estética? Uma Design de Sobrancelha? Aprenda com a Autoridade da internet Adriana Teixeira. Clique aqui!

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *