Argila na pele realmente funciona?

O que é argila?

Em primeiro lugar vamos entender os princípios básicos desse fabuloso produto que está ganhando os holofotes das mídias nos últimos tempos. A argila é composta  por rochas sedimentares que contem vários minerais e a concentração desses minerais é que vai determinar a sua cor e a função que ela se destina.

Você sabia que a Argila é um mineral natural que adquire certa plasticidade quando umedecida com água ou chás. As argilas são extraídas de jazidas a céu aberto e são encaminhadas às indústrias para manipulação e processamento. O seu uso terapêutico está crescendo a olhos vistos, devido aos inúmeros benefícios que ela propicia, principalmente a pele.

Existe hoje no mercado diversos tipos de argilas, mas as mais utilizadas e que possuem o maior número de benefícios são: argila branca, a amarela e a cinza.

ARGILA BRANCA

Argila natural rica em diversos compostos minerais. Possui elevada quantidade de alumínio, o que lhe confere propriedades cicatrizantes. Facilita a circulação sanguínea e promove ação antisséptica, sendo de alta excelência no controle do processo de controle de acne, no clareamento de machas e no tônus muscular da pele.

ARGILA VERDE OU ACIDENTADA

Quando aplicada no corpo, promove tensionamento, melhorando a flacidez tissular, auxilia no combate à celulite. No rosto ela é indicada para o controle das peles oleosas.

ARGILA VERMELHA

Tem ação reguladora do fluxo sanguíneo e vascular, o que garante conforto e suavidade para peles muito sensíveis. No corpo ela ativa a microcirculação auxiliando na flacidez.

ARGILA PRETA

Essa argila é a mais rara e cara. Possui poder antiflamatório e uma capacidade cicatrizante espetacular.

ARGILA AMARELA

Essa argila auxilia na reconstituição celular, retardando e contribuindo desta maneira para o antienvelhecimento cutâneo.

GRANDES SPAS UTILIZAM AS ARGILAS

Grandes spas renomados e celebridades, estão utilizando as argilas no tratamento corporal e facial. Então, nós que trabalhamos com estética, não podemos perder tempo e precisamos oferecer tais tratamentos o mais rápido possível. Eu já ofereço a Argiloterapia as minhas clientes a muito tempo, e posso garantir que esse é um dos meus diferenciais e que no final do mês faz uma grande diferença no meu faturamento. São pouquíssimas profissionais que sabem utilizar as argilas da forma correta, porque para dar resultado é preciso conhecimento.

Você sabia que ao unir as argilas com óleos essenciais e chás o resultado potencializa?

A maioria das profissionais não tem ideia disso.

E pensando nisso tudo que eu resolvi lançar o curso de Argiloterapia e Óleos Essenciais.

Para que serve esse tratamento?

  • Tratamento de Rejuvenescimento e Rugas
  • Tratamento para Oleosidade e Acne
  • Tratamento de Manchas

PERGUNTAS FREQUENTES:

O que eu vou aprender?

Tudo sobre óleos essenciais, argilas e Aromaterapia: como aplicar, porque aplicar, onde comprar, quais os benefícios e muito mais.

O curso é certificado no final?

SIM

Qual a carga horária?

54 horas

O curso é totalmente on line?

SIM

Posso tirar dúvidas durante o curso?

Claro que sim, estamos on line por WhatsAPP ou email das 8 as 20 horas

Como faço para comprar o curso?

Basta clicar no link abaixo, o valor do curso é R$ 97,10

SIM, EU QUERO FAZER O CURSO DE ARGILOTERAPIA!!!

Escolhi um site muiiito lindo, com preços ótimos e que tem todos os tipos de argilas, estou comprando desse site

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *