Quem acompanha as famosas blogueiras na internet, já deve ter ouvido falar do Óleo Rose Gold, fabricado pela marca Fársali. O óleo pode ser obtido por meio da extração das sementes da rosa mosqueta, uma planta originária no oriente, e conta com ingredientes como como retinol, ouro 24k e vitamina C.
 

Ele também é utilizado para preparar a pele antes da base e do corretivo. No entanto, esse não é o seu único uso. Por ser produzido com as sementes da Rosa Mosqueta que é um poderoso cicatrizante, esse produto também está sendo usado para tratar queimaduras e cicatrizes.

RESULTADO INSTANTÂNEO

Porém ele ficou famoso mesmo em virtude das suas propriedades estéticas e está sendo usado como um hidratante diário. A Rosa Mosqueta tem propriedade hidratante e penetra nas duas primeiras camadas da pele (epiderme e derme) muito rápido, e o resultado é uma pele suave e macia logo após a aplicação.

A Vitamina C em sua composição reforça a síntese do colágeno e elastina, o que fortalece e dá firmeza à pele prevenindo as rugas e marcas de expressão.

TRATAMENTO PARA ESTRIAS

O óleo da rosa mosqueta tem capacidade até de amenizar as estrias. O Óleo consegue estimular a renovação celular e regenera as camadas da pele que foram rompidas. Para essa finalidade deve-se usar o óleo puro.

ONDE EU COMPRO ESSE PRODUTO

Como o Fársali ainda não é vendido no Brasil e tem um preço bastante alto, você pode aproveitar os benefício da Rosa Mosqueta aplicando o óleo no rosto até a completa absorção.

Para quem é esteticista e faz Limpeza de Pele, mostre que você é antenada, fale sobre o produto para sua cliente, elas adoram ouvir novidades e você se mostrará uma profissional que está a par das inovações.

QUER SE TORNAR UM ESTETICISTA DE SUCESSO? Saiba mais sobre o nosso Curso de Limpeza de Pele

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *