gordura_localizada

 

Definitivamente, a gordura não sai na urina, como muitas profissionais afirmam.

Quando realizamos um tratamento estético a gordura que temos no corpo NÃO SAI no xixi ou nas fezes.

Por isso fiquem atentos as mentiras que vocês leem por aí e as mentiras que muitas profissionais de estética dizem as clientes para convencê-las a fechar um tratamento. Os rins e os intestinos não são responsáveis pela iluminação da gordura já que ela é um nutriente do corpo, entende?

Os rins filtram o sangue e eliminam toxinas para manter no organismo somente substâncias que são essenciais para o bom funcionamento. Já o intestino não tem a capacidade de eliminar gordura, ao menos que a pessoa tome algum medicamento que cause esse processo.

As células intestinais não reabsorvem a gordura do corpo, e sim, a gordura que está dentro do intestino que vem dos alimentos ingeridos. Se os intestinos eliminassem gordura, seria ótimo, mas isso não acontece.

Mas você deve estar se perguntando: porque quando faço drenagem as medidas diminuem?

A drenagem linfática tem por objetivo promover a desintoxicação do organismo, trazendo a melhora na retenção de líquido preexistente. Sendo assim, passa a impressão de que houve emagrecimento, pois reduz a aparência de inchaço e inclusive da celulite. Este tipo de tratamento é um grande aliado no processo de emagrecimento, quando associado ao conjunto de cuidados.

Os tratamentos estéticos dão resultado sim, caso contrário não venderia um curso de corporal completo. Mas somente os tratamentos não bastam, é preciso associar atividade física e uma alimentação saudável. Sem isso, dificilmente a sua cliente irá ficar satisfeita, deixe isso bem claro quando for fechar um tratamento.

Não faça promessas milagrosas, caso contrário você pode até conseguir atender a cliente uma vez, mas ela não voltará mais.

E OS COSMÉTICOS FUNCIONAM?

Sim funcionam. Atualmente, os princípios ativos com propriedades que amenizam os aspectos da celulite ou que atuam na redução de medidas, realmente são entregues nas camadas mais profundas da pele, através de nanotecnologia cosmética que faz com que os ativos penetrem e tenham seus efeitos potencializados.

Se você sonha em ser uma profissional de estética, clique aqui e confira todo o conteúdo do nosso curso de corporal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *