irmas

Porque nossas vidas estão conectadas: amor de irmãs

Tudo junto e misturado

Em casa somos em três irmãos, eu do meio, meu irmão mais velho e minha irmã mais nova, a Adriana. Desde que me lembro por gente, mais especificamente aos sete ou oito anos, já sentia necessidade de cuidar dela, anos mais tarde fui descobrir porquê. Claro que existiram fases com muitas brigas, mas no geral sempre fomos muito unidas. Adriana foi uma criança que tinha muito medo durante a noite, e lembro de passar a madrugada toda de mãos dadas com ela ou grudada na mesma cama.

Os anos foram passando e viramos adultas. Adriana foi mãe muito cedo aos 19 anos e seu primeiro filho nasceu prematuro, com apenas sete meses e pesando um kilo e meio. A minha ansiedade para ele nascer era tanta, que eu nem me atentei ao perigo que ele passou ao nascer tão pequeno e magro. Parecia que ali estava nascendo meu filho, e de uma certa forma ele foi meu filho em muitos momentos, e acredito que até hoje o sinto assim.

Anos difíceis

Adriana separou-se do primeiro marido e mudou-se para São Paulo, onde teve mais dois filhos do seu segundo casamento. Sempre batalhadora, correu atrás do crescimento profissional, em uma luta diária e cansativa. Alguns anos depois, resolveu voltar a Sorocaba, sua cidade natal e onde eu morava. Sem emprego, tendo que começar do zero, ofereci ser sua sócia em uma clínica de estética e depilação. Sempre acreditei no seu potencial, muitas vezes até mais do que ela mesma. Abrimos a clínica, o tempo passou, e por vários motivos, inclusive uma doença séria, a clínica fechou. Eu continuei trabalhando com publicidade, naquele momento já tinha dois filhos e gostava do que estava fazendo.

Após abrir uma fábrica de ceras para depilação e a sociedade não ter dado certo, Adriana resolveu que queria trabalhar com Marketing Digital, eu achei aquilo meio sem pé nem cabeça, afinal de contas ela era uma profissional excelente, muito boa no que fazia, as clientes a adoravam e ir para uma outra área me parecia algo sem muito sentido.

Uma luz no fim do tunel

Mas Adriana enxergou além, percebeu que poderia passar todos seus ensinamentos adiante através da internet, oferecendo cursos online, os mesmos que ela estava acostumada a ministrar presencialmente. Porém havia uma diferença, através da internet poderia atingir um número muito maior de mulheres. O que ela queria mesmo era ajudá-las a encontrar um caminho, dar a elas a possibilidade de uma vida melhor e mais independente. Adriana já sentiu na pele essa mesma dificuldade, e foi quando decidiu montar um estúdio de depilação em casa mesmo, enquanto cuidava dos filhos.

Nessa mesma época eu também fui estudar marketing digital, afinal de contas eu tenho uma agência de publicidade e ignorar a internet seria suicídio, precisava oferecer esse serviço aos meus clientes se quisesse me manter no mercado.

Minha conexão com a Adriana não é de hoje, é de outras vidas, onde devo ter sido sua mãe, tamanha necessidade que eu tenho de vê-la realizada e feliz. E esse deve ser um dos meus propósitos, ou melhor dizendo, um dos nossos propósitos: vencermos juntas as dificuldades da vida pessoal e profissional.

Unindo as forças

Hoje unimos nossas forças e estou ajudando a Adriana a divulgar os seus cursos mundo afora, alunas de outros países já adquiriram os cursos dela. Mais de 60 mil seguidoras no youtube, uma autoridade no que se refere a cursos de estética e depilação.

Unidas iremos seguir, ajudando muitas mulheres a alcançarem a independência financeira e a se realizarem como mulher, através dos seus ensinamentos e cursos.

Então, se você gosta de trabalhar com estética e depilação, conheça mais de perto os cursos da Adriana Teixeira e quem sabe você também encontre seu caminho.

E se você perceber que a estética não é a sua área, também estamos aqui, nem que seja somente para conversar.

Gratidão por você ter lido esse texto até o final, ele foi escrito com muito amor. Compartilhe!

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *