Depilação virilha: o que os homens mais gostam?

Hoje é dia de falar sobre pelos pubianos e o que os homens acham sobre a depilação na virilha.

Como depiladora a gente precisa entender a cabeça desses deles neh, assim quando nossas clientes ficarem na dúvida sobre que tipo de depilação fazer, teremos uma resposta na ponta da língua.

Bom vamos lá.

Antigamente deixar os pelos em abundância era normal, mas a medida que os biquinis foram diminuindo de tamanho, a mulherada precisou aparar o bigode.

Nos anos 80 os pelos em excesso eram bem vistos pelos homens, sabia disso?

Eles achavam que os pelos davam um ar de mistério, tipo o que essa floresta amazônica toda escondia.

Já nos anos 90 a moda mudou e as mulheres começaram a raspar as laterais, deixando apenas um tufo na região central.

O primeiro estilo que ficou famoso foi o “bigodinho do Hitler”, aquele que deixamos apenas uma faixa no centro. Vou deixar no final desse texto um link para um vídeo que eu mostro como fazer esse tipo de depilação, muita gente ainda gosta.

Nos anos 2000 a vagina lisinha era a preferida das mulheres e até hoje a maioria só deixa assim.

Isso realmente varia muito de gosto para gosto, de cliente para cliente.

No meu curso de depilação eu ensino mais de 20 tipos de virilha, acredite.

Vou deixar o link do curso aqui embaixo nas descrições para você ver tudo o que eu ofereço no curso as minhas alunas aprendem.

Tá bom Dri, mas vamos ao ponto: AFINAL, o que os homens preferem?

Isso é muito curioso, mas já fizeram muitas pesquisas para saber qual a preferência dos homens quando o assunto é a depilação virilha das mulheres.

Uma pesquisa realizada pelo C-Date entrevistou 1033 homens e 68,05% afirmaram que a depilação virilha que eles mais gostam e que ajuda na excitação

é a depilação lisinha, a tal “tira tudo”. Nada de pelo mesmo.

Essa depilação é para eles a melhor, principalmente para fazer sexo oral.

Além disso, com essa depilação eles podem observar os grandes lábios e outras partes até mesmo de longe e somente isso costuma excitá-los bastante.

Outra parcela de homens (mais de 22%) prefere o estilo chamado “moicano” ou bigodinho de Hitler, que deixamos somente uma faixa ao centro.

O restante, uma parcela mínima,  prefere a moda antiga mesmo, curtem explorar a mata fechada com seu facão.

Vai entender, preferência é preferência.

Agora vamos falar dos tipos de depilação:

Tem a Lisinha (tira tudoooo)

Bigodinho de Hitler ou moicano: Somente um filetinho – Costuma agradar aos homens, pois traz um certo charme e maturidade.

Cavada:  forma um triângulo e apenas se retira o excesso de pelos das laterais e dá aquela “podada” nos pelos crescidos ao centro, mas sem tirá-los.

Hippie: Esse é o estilo ao natural, como veio ao mundo, ou seja, no máximo dar uma aparada de leve.

Tufo de pelo: Algumas mulheres preferem deixar apenas um tufo de pelo para dar um charme. Não pergunte qual é o charme, mas algumas mulheres querem deixar sua assinatura na perseguida e fazem essas opções não muito convencionais e meio sem sentido.

Personalizada ou decorada: tem clientes que acham que é bacana personalizar a área com algum desenho, como um coração, estrela, flor, borboleta ou outras marcas. Eu também ensino esse tipo de depilação no meu curso.

Algumas, para agradar ao parceiro, depilam a primeira letra do nome do sortudo. Apesar de não ser tatuagem, o método até agrada, mas alguns formatos podem infantilizar o sexo e fazer com que o homem perca a excitação na hora H, dizem as pesquisas.

Por hoje é isso, espero que tenha gostado e pode deixar na caixa de comentários sua depilação preferida ok? Vou adorar saber.

Você pode até utilizar esses termos para fazer uma divulgação engraçada nas mídias sociais, mostrando que você é uma depiladora antenada e alto astral.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

7 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *