Depilação – As quatro maiores mentiras que as pessoas contam sobre pelos femininos.

A QUESTÃO QUE PODE ESTAR FLUTUANDO NA SUA CABEÇA É?
AH, MAS EU TRABALHO COM DEPILAÇÃO, PORQUE PRECISO SABER SOBRE ESSE ASSUNTO?


É exatamente porque você é uma depiladora que você precisa ser expert em todos os assuntos relacionados a isso, você não concorda?

Imagina quando suas clientes tiverem qualquer dúvida, você ser a referência delas? É muito relevante que você seja autoridade no assunto. Foi assim comigo e garanto que faz muita diferença!

“PELOS: SUJOS OU PROTETORES? VILÃO OU MOCINHO?”

DÚVIDA NÚMERO 01: Pelos são sujos e se depilar é sinal de higiene?
RESPOSTA: Não se assustem, mas cá entre nós vou jogar um pouco contra a nossa profissão dizendo e preciso ser sincera em dizer que…NÃO!

Os pelos não são sujos e as mulheres que decidem por não se depilar, de maneira alguma não são mais sujas por isso. Os pelos não causam mal cheiro, o que causa o mal cheiro é a falta de higiene.

Maaaaaaas, muitas mulheres dizem que ao se depilarem sentem-se mais limpas e leves, as isso é apenas uma questão de sensação.
Porque estou dizendo isso? Se a sua cliente disser que não quer se depilar no inverno e lhe perguntar se isso irá causar mal cheiro, você já sabe a resposta.
Aproveita para vender um outro serviço, eu ensino vários nos meus cursos.

DÚVIDA NÚMERO 02: A depilação é algo novo, as mulheres de antigamente não se depilavam!
RESPOSTA: MENTIRA GENTE!


As mulheres se depilam desde o Egito Antigo. Como você acha que a Cleópatra conquistou Júlio César e Marco Antônio?

Brincadeiras à parte, a verdade é que o ato de se depilar não é um hábito moderno, homens e mulheres daquela época – removiam seus pelos, com auxílio de pedaços de tecidos ou pele de animais, embebidos em cera de abelha.

Te juro, se você comentar isso com suas clientes vai ganhar muitos pontos com elas, mostrar que você realmente entende do assunto e completar o assunto falando dos diversos tipos de ceras e métodos – DICA UAU!

DÚVIDA NÚMERO 03: Somente mulheres femininas se depilam.
PARA COM ISSO MULHER!!!
RESPOSTA: Mulheres e homens em geral se depilam, independente da sua escolha sexual.

Fique atenta para um mercado de oportunidades, pouquíssimas profissionais aceitam fazer depilação masculina – PEGOU A DICA?

No meu curso de depilação eu ensino depilação masculina e feminina. E afirmo
Existem mulheres femininas que se depilam
Existem gays mulheres que se depilam.
Homens héteros que se depilam.

O que as orientações sexuais ou o gênero tem a ver com se depilar ou não? NADINHA DE NADA!
Então por favor, nada de comentar esse tipo de assunto com a sua cliente.

DÚVIDA NÚMERO 04: A depilação é indicada somente para as mulheres, o pelo do homem é muito grosso para depilar.

RESPOSTA: AFFFF! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.
JA-MAIS!!! Minhas alunas já sabem disso.

Muitos homens atualmente estão se depilando por diversos motivos: por se sentirem mais limpos, para fazer esporte, por causa do calor, agradar suas esposas, enfim…Dizer que a depilação é para mulheres é uma MENTIRASONA e como já falado no item anterior a depilação em homens é um mercado em ascensão.

JÁ PENSOU EM SER UMA DEPILADORA ESPECIALISTA EM ATLETAS?

Quanto ela poderia ganhar de dinheiro?
ISSO VOCÊ SÓ APRENDE COM A TIA DRI, VIU!
E se mesmo com todas as minhas argumentações baseadas em meus anos de experiências e miliares de atendimentos, você pensar:

Nossa Adriana que horror colocar a mão nas partes íntimas do homem.
EU TE PERGUNTO: Mas o que você me diz de um médico ginecologista? Ele coloca a mão nas partes íntimas da mulher. E uma médica urologista, coloca a mão nas partes íntimas do homem.
Tudo é uma é uma questão de ponto de vista.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

17 respostas

  1. Eu amo as dicas, aulas fiz um curso presencial com ela e ela é maravilhosa , humilde meiga e atenciosa com todas as alunas outra igual a vc Adri tá pra nascer.

    1. Olá prof Adriana amo de paixão vc e seus vídeos,estou nessa profissão a mais ou menos um ano e meio e estou amandooo,obrigada pelas dicas obrigada por tudo.

      1. Como me escrevo neste congresso gratuito pra.30.062020.Adriana já uma velhinha de 71 anos. Trabalho nesta tua área de estética alguns anos;Já fui massoterapeuta ,fiz muitas massa.hoje atuo:área estética facial,e dep. Tens .alguma atualização nesta 2 áreas. Moro em Bagé.RS.interior.

  2. Oi Dri, tudo bem?
    Estou amando suas dicas.
    Fala sobre os produtos pré e pós depilação.
    Você indica marcas?
    Estou começando nessa área, sou manicure e nail designer.

    Beijinhos.

  3. Adriana Teixeira, parabéns e muito obrigada pelo seu trabalho e pela ajuda que presta a inúmeras mulheres com seu conteúdo atualizado e sua maneira sincera e engraçada de ser. Faço o curso de microempresária e estou adorando. suas dicas são muito valiosas. beijos!

  4. Adriana,ola, estou muito interessada em voltar a trabalhar na area,vale a pena me reciclar na area dr depilação,me empolguei com suas materias e dicas😲

  5. Olá prof Adriana amo muito vc. Amo seus vídeos e suas dicas,obrigada por tudo.estiu na profissão a um ano e meio.bjs que Deus te abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *