Você realmente sabe colocar preço nos seus serviços?

Você sabia que para aumentar o lucro de um Salão de Estética ou Depilação não é preciso necessariamente aumentar os preços ou o número de clientes? Muitos estúdios tem muta dificuldade em colocar preço nos seus serviços.

O preço de um serviço não pode ser definido apenas olhando o valor cobrado pelo vizinho, há diversos outros fatores que uma profissional precisa saber para colocar o preço correto em seus serviços e conseguir lucrar de verdade. 

Pois é, detalhes simples na gestão, que a maioria dos estúdios desconhecem, fazem uma grande diferença entre o lucro ou o prejuízo da profissional.

Por incrível que pareça, pouquíssimas profissionais sabem qual é o lucro de fato que estão tendo em seus atendimentos. Na grande maioria das vezes, desconsideram detalhes importantes que acabam comprometendo os lucros ou gerando uma percepção errada de ganhos, escondendo surpresas que aparecerão com o tempo.

E no final você tem a percepção que trabalha o mês inteiro e só sobra dinheiro para pagar as contas (quando sobra)?

Acredite, eu já estive no seu lugar e não foi somente uma vez não.

Se isto está acontecendo com você, fique ligada que pode ser um problema na gestão do seu estúdio. A boa notícia é que pode ser simples reverter este cenário e fazer sua empresa começar a lucrar bem mais, fazendo alguns ajustes na forma como você gerencia sua empresa.

Meu consultor financeiro Mario Neubern criou um curso onde ele ensina o passo a passo, é incrivelmente você transforma a sua maneira de ver o seu negócio e percebe que pode sim ganhar dinheiro com ele.

Se tudo isso fez sentido para você CLQUE AQUI PARA conhecer o curso

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *