Você ainda acha que trabalhar com estética não dá dinheiro?

Você sabia que para 66% das brasileiras, gasto com beleza é necessidade e não um luxo.

Você ainda acha que trabalhar com estética não dá dinheiro? Até durante a crise as mulheres continuam se cuidando. Bora ganhar dinheiro?

O povo brasileiro é dos que mais se preocupam com a beleza. De acordo com uma pesquisa realizada pelo SPC (serviço de Proteção de Crédito), seis em cada 10 pessoas consideram-se vaidosas e cerca de 66% acha que cuidar da beleza não é um luxo, mas uma necessidade.

E a pesquisa continua…

Para quase a metade dos entrevistados (49,4%), gastar dinheiro para melhorar a aparência física é um investimento que vale a pena, porque dá a sensação de felicidade e satisfação.

As medidas mais tomadas pelos consumidores entrevistados são:

Gastos com roupas, calçados e acessórios – 40,5%

Alimentação saudável – 40,2%

Cuidados com a unha – 30,3%

Dentes 38,0%

Controle do peso – 35,4%

Cremes para o corpo e rosto – 34,5%

Atividades físicas – 32,5%

Pintura do cabelo – 26,9%

De acordo com o Sebrae, para o brasileiro, beleza não é apenas estar bonito por fora. Manter a aparência saudável reflete bem-estar interior. Para os negócios do setor, atender a nova demanda exige criatividade na hora de pensar alternativas que vão potencializar as experiências e sensações buscadas pelo consumidor.

Como você percebeu o que a cliente quer é atendimento diferenciado, quer se sentir especial. Então anote essa dica incrível:

Sua cliente precisa ter uma experiência prazerosa dentro do seu estúdio, ela não busca apenas ficar mais bonita, ela quer um momento de satisfação e prazer. Para potencializar a vivência da cliente você pode oferecer cuidados simples: ofereça uma bebida, faça uma massagem nos pés após a depilação. Não esqueça da música suave durante o serviço. Se tiver espaço, arrume um cantinho para distrair as crianças, com poucos brinquedos, livros e revistas em quadrinhos.

Se quiser mais dicas incríveis sobre como conquistar suas clientes de uma vez por todas, clique aqui e descubra 5 passos que farão a diferença no seu atendimento.

Você ainda não é uma profissional e quer começar hoje mesmo a sua carreira como profissional da estética? É fácil, barato e com pouquíssimo investimento você pode começar a ganhar dinheiro bem rápido. CLIQUE AQUI!

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *