Como aplicar corretamente a cera espanhola

Algo dá sempre errado quando você vai trabalhar com a cera espanhola?

Eu sei, não é fácil, eu errei muitas vezes até entender como ela funciona. É preciso experiência e as técnicas corretas. Mas você não vai precisar errar tanto como eu,  no vídeo abaixo eu ensino o passo a passo para você aprender de uma vez por todas.

Mas antes vamos conhecer um pouco mais sobre essa cera:

Entre todas as formas de depilação, a cera espanhola também conhecida como cera negra, é uma das melhores ceras para trabalhar.

Esse método utiliza a própria cera, aplicada na parte do corpo onde deseja remover os pelos, e retirada com uma espátula.

As vantagens dessa cera é a facilidade e a higiene, além de hidratar enquanto depila. Se a cera for de boa qualidade, os produtos na sua fórmula são substâncias naturais como cera de abelha, mel e própolis que possuem propriedades cicatrizantes.

Mas por favor, não reutilize a cera novamente, ela deve ser descartada imediatamente após o uso. Ao reutilizar a cera você pode contaminar seriamente a sua cliente, já que as bactérias ficam grudadas na mesma.

O método espanhol é o mais indicado para retirada de pelos no rosto, como sobrancelhas e buços. Ele proporciona uma depilação rápida e menos dolorosa, reduzindo a vermelhidão e as indesejadas bolinhas. É indicado para todos os tipos de pele.

Agora assista ao vídeo, espero de coração que ele seja de grande valia para você.

 

 

 

EU QUERO FAZER O CURSO COMPLETO DE DEPILAÇÃO DA ADRIANA TEIXEIRA.

EU QUERO FAZER O CURSO DE DESIGN DE SOBRANCELHA DA ADRIANA TEIXEIRA.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *