ESFOLIAÇÃO – REGRA BÁSIC

Não esfoliar no mesmo dia da depilação, nem antes e nem depois, por um motivo muito simples. A cera já vai retirar a pele morta existente, e você aplica um esfoliante que também retira a pele morta e afina a pele.
Se a esfoliação é feita antes da depilação, essa pele estará extremamente sensível o que causará muito mais dor durante o procedimento. Se a esfoliação for realizada depois da depilação, isso pode causar alergia, super sensibilidade e vermelhidão.

No meu curso de depilação Microempresária eu ensino o processo completo do antes e depois de cada depilação, para cada tipo de pele e pelo. Porque é de extrema importância que as depiladoras e clientes saibam que depilar é uma arte e que é preciso muito estudo e conhecimento. Ir lá e tirar o pelo é uma coisa, mas depilar com conhecimento, é outro departamento. Mas vamos continuar.

QUANDO DEVE SER FEITA A ESFOLIAÇÃO?

4 dias antes e 4 dias depois da depilação.

QUANTAS VEZES POR SEMANA EU POSSO ESFOLIAR

No máximo 2x por semana. Se você acredita que quanto mais  esfoliar mais fina ficará a pele, está completamente enganada. Esfoliar demais a pele vai dar o efeito rebote e a pele tende a ficar mais grossa.

PELO ENCRAVADO NÃO SE RESOLVE SOMENTE COM ESFOLIAÇÃO

O quê???? Sim, é isso mesmo. É lenda que quanto mais esfoliar, menos pelo encravado irá aparecer. ISSO É MITO! O que vai fazer com que os pelos não encravem é a fórmula abaixo. E isso não vale somente para pernas, mas para virilha e axila também. Hidratante neles.

ESFOLIAÇÃO 2x por semana
+
HIDRATAÇÃO 2x por dia.

 

DICA INCRÍVEL DA DRICA: misture óleo de côco ao hidratante corporal, isso dará uma super potência de hidratação e um aroma maravilhoso. Aplique na sua cliente após a depilação.

 

QUER SE TORNAR UM DEPILADORA NOTA 1000 ACESSE ESSE LINK

OU SE VOCÊ JÁ É DEPILADORA E QUER APRIMORAR OS SEUS CONHECIMENTOS, CLIQUE NESSE LINK

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *