O que é argila?

Em primeiro lugar vamos entender os princípios básicos desse fabuloso produto que está ganhando os holofotes das mídias nos últimos tempos. A argila é composta  por rochas sedimentares que contem vários minerais e a concentração desses minerais é que vai determinar a sua cor e a função que ela se destina.

Você sabia que a Argila é um mineral natural que adquire certa plasticidade quando umedecida com água ou chás. As argilas são extraídas de jazidas a céu aberto e são encaminhadas às indústrias para manipulação e processamento. O seu uso terapêutico está crescendo a olhos vistos, devido aos inúmeros benefícios que ela propicia, principalmente a pele.

Existe hoje no mercado diversos tipos de argilas, mas as mais utilizadas e que possuem o maior número de benefícios são: argila branca, a amarela e a cinza.

ARGILA BRANCA

Argila natural rica em diversos compostos minerais. Possui elevada quantidade de alumínio, o que lhe confere propriedades cicatrizantes. Facilita a circulação sanguínea e promove ação antisséptica, sendo de alta excelência no controle do processo de controle de acne, no clareamento de machas e no tônus muscular da pele.

ARGILA VERDE OU ACIDENTADA

Quando aplicada no corpo, promove tensionamento, melhorando a flacidez tissular, auxilia no combate à celulite. No rosto ela é indicada para o controle das peles oleosas.

ARGILA VERMELHA

Tem ação reguladora do fluxo sanguíneo e vascular, o que garante conforto e suavidade para peles muito sensíveis. No corpo ela ativa a microcirculação auxiliando na flacidez.

ARGILA PRETA

Essa argila é a mais rara e cara. Possui poder antiflamatório e uma capacidade cicatrizante espetacular.

ARGILA AMARELA

Essa argila auxilia na reconstituição celular, retardando e contribuindo desta maneira para o antienvelhecimento cutâneo.

GRANDES SPAS UTILIZAM AS ARGILAS

Grandes spas renomados e celebridades, estão utilizando as argilas no tratamento corporal e facial. Então, nós que trabalhamos com estética, não podemos perder tempo e precisamos oferecer tais tratamentos o mais rápido possível. Eu já ofereço a Argiloterapia as minhas clientes a muito tempo, e posso garantir que esse é um dos meus diferenciais e que no final do mês faz uma grande diferença no meu faturamento. São pouquíssimas profissionais que sabem utilizar as argilas da forma correta, porque para dar resultado é preciso conhecimento.

Você sabia que ao unir as argilas com óleos essenciais e chás o resultado potencializa?

A maioria das profissionais não tem ideia disso.

E pensando nisso tudo que eu resolvi lançar o curso de Argiloterapia e Óleos Essenciais.

Para que serve esse tratamento?

  • Tratamento de Rejuvenescimento e Rugas
  • Tratamento para Oleosidade e Acne
  • Tratamento de Manchas

PERGUNTAS FREQUENTES:

O que eu vou aprender?

Tudo sobre óleos essenciais, argilas e Aromaterapia: como aplicar, porque aplicar, onde comprar, quais os benefícios e muito mais.

O curso é certificado no final?

SIM

Qual a carga horária?

54 horas

O curso é totalmente on line?

SIM

Posso tirar dúvidas durante o curso?

Claro que sim, estamos on line por WhatsAPP ou email das 8 as 20 horas

Como faço para comprar o curso?

Basta clicar no link abaixo, o valor do curso é R$ 97,10

SIM, EU QUERO FAZER O CURSO DE ARGILOTERAPIA!!!

Escolhi um site muiiito lindo, com preços ótimos e que tem todos os tipos de argilas, estou comprando desse site
Clique aqui para entrar no site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *