sobrancelhas perfeitas

Ter uma sobrancelha perfeita e bem cuidada não é só uma questão de vaidade, para a mulher é uma questão de sobrevivência. E sabe porque nos incomodamos tanto com as nossas sobrancelhas? Porque são elas que dão harmonia ao nosso rosto, ajudando a definir as expressões faciais. Mas também sabemos que não é fácil ter a sobrancelha perfeita, porque já nascemos com um formato específico e não podemos mudá-lo certo? Errado, hoje em dia podemos contar com técnicas e produtos que podem transformar uma sobrancelha, e você acredita mesmo que todas as celebridades nasceram com a sobrancelha perfeita? Claro que não, por isso estou aqui para lhe contar um segredo novo de um produto revolucionário, que auxilia o crescimento dos pelos da sobrancelha: o inovador Serum para Sobrancelhas Doce Erva, em prática embalagem rollon. Fácil de aplicar e com design moderno e prático. Esse produto aumenta e fortalece as sobrancelhas.

Tem na sua fórmula dois componentes que são considerados a última novidade para crescimento e fortalecimento de pelos e cabelos: Minoxidil e VFG (Fator de crescimento vascular).

MINOXIDIL

É muito usado para quem tem queda de cabelo. O Minoxidil ajuda a revitalizar a raiz do pêlo e do cabelo, normalizando o ciclo do folículo e prolongando a fase anágena (fase do crescimento). Ele também tem a função de estimular a vascularização do couro cabeludo e da raiz das sobrancelhas e cílios, permitindo oxigenação da área.

Estudo com 40 pacientes testaram a eficácia do Minoxidil tópico para aumentar as sobrancelhas. Os voluntários aplicaram o Minoxidil nas sobrancelhas de um lado da face e placebo (creme sem efeito) no outro. Foram avaliados dados como o diâmetro das sobrancelhas, contagem de fios e satisfação subjetiva. Após 16 semanas, os resultados com Minoxidil foram significativamente melhores em todos os parâmetros avaliados. Os efeitos colaterais foram mínimos.

VFG (FATOR DE CRESCIMENTO VASCULAR)

É utilizado em vários cosméticos pra renovação dos fios. O VGF estimula o crescimento capilar, facilita a nutrição do folículo capilar e induz à angiogênese (formação de novos capilares sanguíneos), melhorando a nutrição do bulbo e folículo.

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO

– Minoxidil – 3%

– Fator de Crescimento Vascular(VGF) – 1,5%

– Veículo serum qsp 15ml

– Em prática embalagem roll on.

PORQUE USAR SERUM NAS SOBRANCELHAS

– Aumenta e fortalece as sobrancelhas

– Corrige falhas por excesso de retirada

– Tratamento da hipotricose ( falta ou desenvolvimento dos pelos ou dos cabelos)

– Sobrancelhas bonitas e sedosas

ONDE COMPRAR

Clique aqui para saber mais sobre o produto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *